sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

1

ADICIONE AO LAY

Gadgests para você adicionar nesse templante, faça bom uso... avise se pegar... beijos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

2

texto desabafo





DESABAFO


Não sei se deveria dizer agora, mas isso tem me consumido mais do que deixo parecer. Basta uma faísca de tristeza para que tudo ao meu redor se torne absolutamente questionável. Para que  tudo me lembre você, para que minha cabeça fique que nem gravador retrocedendo a fita, lembrando de cada sorriso, de cada lagrima, de cada noite mal dormida por simplesmente ficar conversando com vc a noite toda, tudo q me fez muito feliz e que por brincadeira do destino essas mesmas coisas,hoje, me fazem muito tristes, sim, tristes, apenas por ter acabado, e eu ter aquela certeza que jamais voltara, mas a vida é assim, gosta de pregar pesas e de fazer nós ficarmos nos questionando, pensando, porque tudo aconteceu se era pra acabar.
Nessa vida estamos todos nos adaptando a alguma coisa. Todos. Eu, você, as inimigas, o entregador de pizza, todos. Devemos nos adaptar, a vida muda constantemente, pessoas estão toda hora entrando e saindo da nossa vida, como pássaros loucos por liberdade, algumas perdas são doloridas, mas algumas coisas tem que ir, para dar lugar a outras melhores, frase clichê, né? Mas querendo ou não é a pura verdade, mas dói muito termos q nos adaptar, dói ainda mais esconder essa dor.
Parece mais fácil quando deixamos o mundo saber o quanto dói, mas fazê-los pensar que existe um culpado não nos torna inocente. Somos donos dos nossos próprios medos, de toda a insegurança acumulada, escolhas e também dos receios que a vida nos fez ter. Armadura nenhuma nos protege de nós mesmos. Ou seja, tudo isso infelizmente não significa que conseguiremos controlar essa bagunça em forma de insônia ou ansiedade, mas mostra que já estamos preparados para seguir em frente.

Se a vida fosse um ônibus, eu diria que somos todos passageiros. Alguns descem mais cedo. Outros nos fazem querer mudar de lugar. Hora estamos distraídos olhando através da janela, hora só queremos um pouco de conversa fiada pro trajeto parecer mais curto. Às vezes adormecemos sem querer no ombro de um desconhecido, às vezes fechamos os olhos por querer. O importante, eu diria, é continuar sentindo vontade de chegar em algum lugar.
0

Postagem teste


OOOI  meus bebes, haha... bom eu andava dando uma olhada em varios sites da net atras de alguma luz divina que me desse uma inspiração até que... la estava lendas, mas lendas brasieiras todos cohecem, né? entao me apaixonei por essa lenda ela tem versão em chines e japones, mas a japonesa era um pouco  extensa... a lenda fala de um fio vermelho que é amarrado no tornozelo das pessoas... Diz a sabedoria oriental que “um encontro é um acaso, mas um reencontro é destino”. Bom chega de enrolação, vamos ao post